O que é o sistema de aspiração central?

O Sistema de Aspiração Central da Biltech é o melhor sistema de limpeza para quem deseja ter um ambiente livre de impurezas e uma qualidade de vida mais saudável.

 

Com alta resistência e potente sucção, as centrais de aspiração da Biltech proporcionam uma limpeza mais profunda e mais rápida. Com o aspirador instalado em um ponto central, muitas vezes distante do ambiente que está sendo aspirado, oferece, também, uma limpeza livre de ruído e sem recirculação de impurezas no ar.

 

No exterior, a tecnologia é muito comum em residências e em empreendimentos comerciais, corporativos e industriais em vários países, com ênfase nos Estados Unidos, Canadá e Europa, onde o uso desse sistema já é consolidado desde a década de 1950.

Se além de limpeza e praticidade, você está em busca de um ambiente livre de ácaros, este é o caminho certo!

Entender como funciona o sistema de aspiração central é simples

  • A central de aspiração é fixada em um ambiente reservado do imóvel, geralmente na área de serviço, área técnica, depósito ou garagem.
  • Uma rede de tubos de PVC ficará embutida nas paredes, percorrendo forro de gesso e, se necessário, o piso.
  • Serão localizados pontos estratégicos para colocar tomadas de aspiração, que serão interligadas à central através da tubulação de PVC.
  • A tubulação é responsável por conduzir todo pó e sujeira até a central de aspiração.

Prontinho! Agora é só utilizar o Sistema de Aspiração Central de forma rápida, simples e sem ter contato direto com as impurezas e poeira.
Seu ambiente limpo por mais tempo, você com mais qualidade de vida!

Informações e Contato

© STC BRASIL 2022 Todos direitos reservados. DESENVOLVIMENTO MOOSE ESTÚDIO CRIATIVO

Clique aqui!