Instalação do Sistema de Aspiração Central

A Instalação consiste numa infraestrutura com rede de tubos em PVC e conexões normatizadas. Esses tubos de PVC são responsáveis por interligar as tomadas de aspiração à central. É muito importante seguir o projeto executivo para a boa performance do sistema. Nele já contempla a compatibilização da estrutura da obra e possíveis interferências, como por exemplo, vigas, instalações de ar condicionado, etc.

 

Prezando pela qualidade e melhor performance do sistema, a Biltech disponibiliza de um departamento exclusivo de projetos, para especificação correta, gratuita e personalizada do Sistema de Aspiração Central.

 

Importante seguir corretamente as especificações do projeto para que o sistema funcione corretamente e atenda todas as áreas necessárias de aspiração.

 

A Infraestrutura deve ser executada por instaladores qualificados e treinados. A Biltech dispõe de uma equipe para suporte e treinamento técnico gratuito.

 

Atenção: Para melhor desempenho do sistema, é necessária a utilização de conexões específicas, desenvolvidas exclusivamente para o sistema de aspiração central, seguindo as normas internacionais.

Informações e Contato

© STC BRASIL 2022 Todos direitos reservados. DESENVOLVIMENTO MOOSE ESTÚDIO CRIATIVO

Clique aqui!